Olá Moderninhos! Hoje vamos falar sobre uma personagem clássica de uma série antiga que TODOS amavam: impossível ninguém aqui não conhecer Xena, A Princesa Guerreira!
A série estreou nas TVs norte-americanas em 1995 e foi dividida, ao todo, em 6 temporadas diferentes.
Os fãs LGBTs sempre imaginaram que Xena e Gabrielle, sua parceira e cúmplice na série, seriam mais do que apenas amigas, isso porque em certos momentos da série, em pequenos detalhes, eram perceptíveis algumas insinuações entre as duas.
Agora essa "lenda" se confirmou: Xena vai ganhar um remake e, nessa nova versão, será uma lésbica assumida! Não é demais?! É quase como se os produtores estivessem ouvindo o que o público sempre desconfiou e pediu por anos.
A nova série da Xena será produzida pelo canal norte-americano NBC e o roteirista responsável pela nova obra é Javier Grillo-Marxuach, um dos cabeças por trás de The 100. O roteirista já confirmou que a relação de Xena e Gabrielle será mais explícita dessa vez:
Não há razão para trazer Xena de volta se não for para explorar por completo um relacionamento que só podia ser mostrado no subtexto na primeira série, nos anos 1990. O seriado também vai expressar meu ponto de vista – e não é muito difícil saber como ele é se você pesquisar um pouco.
Vai ter amor lésbico, sim! <3
Ansiosos? A gravação de um piloto começa em breve e se tudo correr bem e for aprovado, a série é prevista para começar ainda neste ano de 2016!